Aplicativos

O celular é o principal meio de acesso à internet no Brasil por meio de aplicativos.

Antes da Rojo, ficamos por mais de 3 anos focados exclusivamente em desenvolvimento mobile e jamais deixaremos de acreditar neste revolucionário canal, que literalmente transformou o homem em android.

Hoje são raros os momentos que não podemos observar alguém utilizando um smartphone ou tablet, seja na rua, restaurantes, bares, festas, etc. Segundo estudos o celular é o principal meio de acesso à internet no Brasil e uma parcela dos brasileiros teve seu primeiro acesso através de um smartphone ou outro dispositivo móvel. E a expectativa é que este número continue crescendo.  Seguindo esta linha, o número de empresas lançando aplicativos móveis cresce consideravelmente.

É importante que o objetivo do aplicativo esteja bem definido. Lançar um aplicativo somente por lançar, pode não trazer os resultados esperados, com baixo número de downloads e pouco engajamento dos clientes. Se a empresa busca propagar a marca é importante que o aplicativo possua um propósito definido e que a utilização traga benefícios ao usuário e o incentive a utilizar e divulgar o mesmo.


Compartilhe:

Confira outros serviços